Após roubarem vítimas que estavam em atendimento em uma unidade de saúde, no bairro Parque São José, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza, dois homens foram presos por equipes do 19º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Os policiais civis também recuperaram pertences das vítimas e apreenderam droga com a dupla. A ação policial aconteceu, na tarde dessa quarta-feira (23).

Logo ao tomarem ciência sobre o crime, os agentes do 19º DP saíram em diligência no intuito de identificar e prender o grupo suspeito da ação criminosa. Com os dados da ocorrência, os policiais conseguiram localizar e prender Evilázio Uchoa Silva (25), conhecido por “Jack Chan” e que acumula passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubos, receptação e porte ilegal de arma de fogo, e Victor Emanuel Sátiro dos Santos (19), o “Vitinho” – que já responde por tráfico de drogas.

Em um imóvel utilizado pelos criminosos, os policiais encontraram diversos objetos pessoais das vítimas, como bolsas, documentos, cartões bancários e cinco aparelhos celulares. Além disso, na mesma ação, os policiais apreenderam uma balança e uma porção de crack. Todo o material foi apresentado no 19º, bem como os suspeitos, que foram ouvidos e autuados em flagrante por roubo, associação criminosa e tráfico de drogas.

A Polícia Civil segue com as diligências, pois outros dois suspeitos de participarem da ação criminosa são procurados pela Polícia. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar a localizar os suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para os números (85) 3101-4910 e 3101-4911, do 19º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/