A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, capturou um homem, nessa terça-feira (28), que estava foragido por um crime de trânsito ocorrido em 2007. A prisão ocorreu em Quixadá, município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O homem também é suspeito de tentar cometer um estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos na região.

O trabalho policial foi iniciado logo após os policiais civis tomarem conhecimento acerca de uma tentativa de estupro de vulnerável contra uma menor ocorrido, em janeiro deste ano, no município. De acordo com levantamentos policiais, um homem de 49 anos seria vizinho da vítima e teria se aproveitado da aproximação para tentar cometer o delito.

Ainda durante as investigações, os policiais civis constataram que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto por crime de trânsito ocorrido em 2007 e que ele não teria cumprido as regras da progressão de regime do crime. De posse das informações necessárias, foram iniciadas as diligências para localizá-lo.

Após buscas, ele foi encontrado em um estabelecimento comercial, no bairro Centro. Diante disso, ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado pelo crime de trânsito foi cumprido. Agora, a Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele no crime de tentativa de estupro de vulnerável.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações, que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3101-7918, da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber