A equipe da delegacia regional da Polícia Civilem Senador Pompeucapturou na tarde desta quarta-feira (29) um homem apontado como autor de vários assaltos e ainda de tráfico de drogas nesta cidade do Centro do Estado. O suspeito, identificado como Francisco Israel de Araújo dos Santos, vulgo “Extinto”, foi preso no bairro Alto do Cruzeiro, informou a Polícia.

O suspeito foi preso quando estava chegando à sua residência, naquele bairro. Os policiais estavam cumprindo um mandado de prisão por uma tentativa de duplo homicídio. No momento da prisão ele estava acompanhado de um adolescente.  Ao ser abordado “Extinto” portava uma pistola calibre 380 e ainda drogas e dinheiro trocado. Além do cumprimento do mandado judicial foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil o adolescentetambém foi aprendido. Responderá por tráfico de drogas. Moradores informaram que a dupla estava querendo implantar no bairro regras de uma facção criminosa. Com o trabalho dos policiais da delegacia de Senador Pompeu a vizinhança ficou aliviada, comentou uma moradora solicitando para não ter o seu nome revelado

viral and buzz WordPress theme

Rua: Teófilo Lessa, Nº 293 - Monteiro de Morais
Contato: (85) 9 9997-6537 (WhatsApp)