Nesta segunda-feira (30), data em que completam cem dias da morte de Maria Gomes de Lima (43), que era conhecida como Cláudia, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crateús, deu uma resposta efetiva ao capturar o homem apontado como autor do crime. João Vieira Cavalcante Júnior (45), que já respondia por tentativa de homicídio, foi preso na manhã de hoje, no bairro São José, em Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará.

Detalhes da ação policial serão divulgados amanhã (01), às 10 horas, em coletiva de imprensa, que será realizada na sede da Superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza.

Outra prisão

No último dia 3 de setembro, os policiais civis já haviam capturado Francisco Neyvisson Pereira (23), apontado com o condutor da motocicleta utilizada no crime. Ele foi localizado na zona rural da cidade, enquanto pescava em um açude da região. Durante a ação policial, o suspeito não esboçou reação. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária, representado junto ao Poder Judiciário após investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Crateús.

O crime

Maria Gomes de Lima retornava de um expediente de trabalho, no dia 22 de agosto deste ano, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. A vítima estava na garupa de uma motocicleta pilotada por seu filho, quando foi lesionada. Na ocasião, João Vieira estava em uma motocicleta conduzida por Francisco Neysisson. Desde então, a Polícia Civil passou a realizar diligências no sentido de capturar os responsáveis pelo feminicídio.

Serviço

Polícia Civil captura suspeito de matar técnica de enfermagem em Crateús
Data: 1 de dezembro de 2020 (terça-feira)
Horário: 10 horas
Local: Auditório da Superintendência da Polícia Civil
Endereço: Rua do Rosário, 199, 5º andar – Centro, Fortaleza/CE.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber