A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um dos suspeitos de roubar uma residência no município de Acopiara. Ele e outros homens são suspeitos de se passarem por agentes de segurança pública para roubar pertences de um imóvel. A captura ocorreu na tarde dessa sexta-feira (18), na zona rural de Mombaça – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Acopiara deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Geilson Sales Martins (31). Ele é investigado por ser um dos integrantes de um grupo suspeito de roubar uma residência em Acopiara. O homem não reagiu à abordagem policial e foi preso na residência dele, na localidade de Cacimbinha, zona rural de Mombaça.

O homem foi levado para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra pelo crime de roubo. A PCCE segue em diligências para capturar os demais integrantes da associação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3565-9501, da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber