A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, cumpriu, nesta terça-feira (24), um mandado de prisão referente a uma tentativa de feminicídio. O indivíduo é suspeito de ter agredido sua companheira. O crime ocorreu no último dia 9 de setembro, em Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Após tomar ciência do caso, a Polícia Civil agiu rápido e identificou o autor do crime. Após ser expedido o mandado de prisão preventiva, os policiais civis seguiram em diligência, a fim de localizar o suspeito. O homem estava homiziado em um distrito pertencente a Quixeramobim. Ao ser indagado sobre o crime, ele confessou que agrediu sua companheira. Após cumpridas todas as formalidades legais, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Denúncia

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/