A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pela Justiça por tráfico de drogas. A ordem judicial foi cumprida nessa quarta-feira (24), no município de Morada Nova, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

O homem, identificado como Jorge Luis de Oliveira (34) foi condenado pelo crime de tráfico de drogas ocorrido no ano de 2009. Naquela ocasião, uma equipe composta por policiais civis encontrou na residência dele quantidades de crack, maconha e materiais para embalar e, consequentemente, facilitar a comercialização dos entorpecentes. O condenado já responde pelos crimes de homicídio, porte de arma de fogo, integrar organização criminosa e receptação.

O mandado de prisão definitiva foi cumprido em uma unidade prisional da região onde o homem se encontrava. A efetivação do mandado ocorreu logo após a emissão do mandado de prisão pela Vara Criminal Única de Morada Nova. Ele segue à disposição da Justiça na unidade prisional para o cumprimento da pena.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 98879-7778, o WhatsApp da Delegacia Municipal de Morada Nova. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber