Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Polícia Civil de Morada Nova, deu cumprimento a Mandado de Prisão em Aberto em desfavor de F. C. G. C., 49 anos, expedido pela 12a. Vara Criminal da Comarca de Fortaleza.

Na manha de hoje, equipe da Polícia Civil se deslocou para checar o endereço e notificar um suspeito, em razão de uma investigação em andamento na Delegacia de Morada Nova. Entretanto, após verificação dos dados do indivíduo, foi constatado que sob o mesmo pesava Mandado de Prisão Preventiva expedido em 2001, com validade até o ano de 2030, em razão do suposto cometimento do crime do Art. 213 do Código Penal Brasileiro.

O indivíduo acompanhou os policiais à Delegacia, onde foi ouvido no Inquérito Policial em andamento, onde é suspeito do crime de estupro de vulnerável, além de ter sido formalmente preso por força do citado mandado de prisão.
Formalizados os procedimentos cabíveis, o imputado foi recambiado à Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte, onde se encontra à disposição do Judiciário de Morada Nova. *em atendimento aos ditames da Lei n. 13.869/2019 (Nova Lei de Abuso de Autoridade), não serão divulgadas imagens, nem qualificação do preso *
Reforçamos que a colaboração da população é de suma importância e que qualquer informação pode ser prestada de forma anônima.

Disque-denúncia: (88) 99324 – 6370
Sigilo absoluto


Nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber