Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Polícia Civil de Morada Nova, prendeu em flagrante o individuo T. S. M, 24 anos, autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência teve início na manhã de hoje, quando equipe da Polícia Civil se deslocou até a residência do investigado, com o intuito de apurar a participação do indivíduo em crimes ocorridos no município de Morada Nova. À aproximação da viatura, o autuado, que estava na sala de sua residência, com a porta aberta, tentou se evadir pelos fundos da residência, porém foi alcançado e capturado.

Em buscas pelo imóvel, foram encontrados valores em dinheiro, uma trouxinha de maconha, várias porções de cocaína e sacos plásticos para embalar droga. O indivíduo já apresentava outras passagens policiais, inclusive por tráfico de drogas. Segundo diligências investigativas, o indivíduo tem profundo envolvimento com uma facção criminosa local.

Formalizados os procedimentos cabíveis, o conduzido foi recambiado à Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte, onde se encontra à disposição do Judiciário de Morada Nova. Em atendimento aos ditames da Lei n. 13.869/2019 (Nova Lei de Abuso de Autoridade), não  serão divulgadas imagens, nem qualificação do preso.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/