Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, resultou, nesta quarta-feira (24), na captura de um homem que estava com o mandado prisão preventiva aberto por homicídio qualificado. Ação faz parte dos trabalhos policiais de combate à criminalidade em Quixeramobim.

De acordo com as investigações acerca do paradeiro de Antônio Felix da Silva (45), os agentes de segurança localizaram o homem em uma borracharia no município de Quixeramobim. Em desfavor do indivíduo havia um mandado de prisão oriundo da Vara Única da Comarca de Santa Cruz das Palmeiras (SP), pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2013, em São Paulo. Por este crime, Antônio foi condenado a pena de 12 anos de reclusão.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a unidade policial para prestar esclarecimentos e encontra-se à disposição da Justiça. A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber