Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a Polícia Civil apreendeu na tarde desta terça-feira dia 11/06/2019, uma carga de vasilhames (engradados) de bebidas, a qual estava sendo subtraída (desviada) de um depósito de bebidas.

A Polícia Civil tomou conhecimento que caixas de vasilhames estavam sendo desviadas de um depósito de bebidas denominado “Depósito Diamantina”, localizado na Rua José Campos Torquato, nesta urbe.

De imediato, foram tomadas todas as diligências no intuito de recuperar a carga subtraída, bem como identificar todos os envolvidos na empreitada criminosa.

Assim, já foram devidamente identificados os funcionários da empresa que estavam envolvidos no furto, bem como foram identificados vários donos de bares que estavam comprando vasilhames por um preço inferior ao preço de mercado, ou seja, estavam adquirindo produto oriundo de crime.

Desta feita, instaurou-se um inquérito policial para apurar os fatos em toda a sua extensão, já tendo sido identificados vários receptadores da mercadoria, bem como já foi recuperado, aproximadamente, R$ 5.000, 00 (cinco mil reais) em vasilhames.

As investigações continuam no intuito de identificar os demais receptadores da carga subtraída do depósito.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/