Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a POLÍCIA CIVIL cumpriu, na tarde de hoje (05.11.2020), mais um mandado de prisão em desfavor de VITORIA GESSIANE PEREIRA FERNANDES, VULGO “SEU VITOR” (22 anos).

A presa é suspeita de ter participação direta no homicídio que teve como vítima ANTONIO MARCOS DE ARAUJO DE LIMA (24 anos), crime este ocorrido no último dia 12.10.2020, na localidade Sítio Boa Fazenda, zona rural do município de Quixeramobim/CE.

A vítima foi assassinada com vários golpes de armas brancas (pauladas e pedradas) e ainda teve o corpo parcialmente carbonizado. O crime chocou toda a sociedade local, pela forma brutal que o corpo da vítima foi encontrado.

A autoridade policial, após várias diligências, representou pela prisão preventiva da suspeita, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, tendo sido devidamente cumprida na tarde de hoje (05.11.2020), no município de Quixeramobim/CE.

A investigação continua no intuito de identificar todas os indivíduos que participaram desse crime contra a vida.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber