Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a Polícia Civil deflagrou a Operação “Deu Zebra” e deu cumprimento, na tarde desta quarta-feira 17/07/2019, a 03 mandados de busca e apreensão domiciliares visando o combate a prática ilegal de jogos de azar, popularmente conhecida como “jogo do bicho”.

Por ocasião do cumprimento dos mandados de busca, a Polícia Civil apreendeu, aproximadamente, R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais) em espécie, dinheiro este oriundo da prática ilegal de jogos de azar, diversas caixas contendo os “pulhes” (blocos utilizados para apostas), anotações contendo a contabilidade da prática criminosa, aparelhos celulares, banners utilizados na propaganda dos jogos e outros apetrechos utilizados na prática ilícita.

Foram feitos os devidos procedimentos policiais em desfavor de 02 pessoas que, segundo as investigações, são as pessoas responsáveis por comandar o “jogo do bicho” no município, quais sejam: a) L. J. R. P. (54 anos) e b) A. E. de L. (44 anos). A Polícia Civil de Quixeramobim/CE informa que esse foi o primeiro momento da investigação e que vai continuar coibindo essa prática ilegal no município, vez que a prática ilegal do jogo do bicho está atrelada a diversos outros crimes mais graves (lavagem de dinheiro, organização criminosa etc). 

Por fim, a Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/