Carlos César Gonçalo de Freitas foi preso na cidade de Barreirinha (MA), com drogas

Aumentou a lista dos suspeitos de envolvimento no assassinato do prefeito do Município de Granjeiro (a 478Km de Fortaleza), João Gregório Neto, o “João do Povo”, 52. Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil do Ceará efetuou no interior do estado do Maranhão a prisão de mais um implicado no caso.

A captura do suspeito aconteceu na cidade de Barreirinha, na Região dos Lençóis Maranhenses (a 252Km de São Luís). Carlos César Gonçalo de Freitas é cearense, foragido da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), sediada em Juazeiro do Norte. Ele foi detido numa operação conjunta de policiais civis do Ceará e do Maranhão em uma residência na periferia daquela cidade e não reagiu.

No interior da casa onde estava o suspeito a Polícia encontrou uma vasta quantidade de drogas. Por conta disso, Carlos César foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes. Ele é apontado como suspeito de ser um dos pistoleiros que mataram o prefeito João Gregório na manhã do dia 24 de dezembro último em Granjeiro.

A Polícia acredita que está próxima da total elucidação do caso, mas pediu à Justiça a prorrogação do prazo para a conclusão do inquérito policial que foi instaurado no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi montada uma força-tarefa de delegados, inspetores, peritos e escrivães.

Com a prisão efetuada nesta segunda-feira no Maranhão, subiu para oito o número de pessoas sob investigação da Polícia sob suspeita de participação direta ou indireta na morte do prefeito.

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/