A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes da Delegacia Municipal de Forquilha e da Delegacia Municipal de Sobral, deflagraram, na tarde desta quinta-feira (1º), uma operação que teve como alvo um casal que realizava furtos a lojas de um shopping center, no município de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). O casal investigado foi preso em flagrante na saída do estabelecimento comercial.

O trabalho investigativo teve início após policiais civis receberem a informação que um casal estaria realizando pequenos furtos a lojas de um shopping center no município de Sobral. Diante disso, uma investigação integrada foi iniciada entre as delegacias de Forquilha e Sobral, com o intuito de identificar e capturar os suspeitos. As investigações apontavam que a dupla estaria cometendo o delito na manhã de hoje, no centro comercial. Os policiais civis, então, realizaram um cerco no shopping e capturaram a dupla em flagrante, no momento em que eles estavam saindo do local, com o material subtraído.

O casal, identificado como Antônio Marcos Frota (49) e Aumery Neves Silva Frota (40), foi preso em flagrante. Aumery estava com uma bolsa repleta de artigos furtados do shopping, já o homem levava peças de roupas presas ao corpo. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia Regional de Sobral. Indagados como realizavam o furto, a dupla afirmou retirar os dispositivos de segurança das peças utilizando um alicate.

Diante dos fatos, Antônio Marcos Frota, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, e Aumery Neves Silva Frota, que não possuía passagens até então, foram autuados por furto qualificado.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber