Dois homens presos e mais de 7 kg de drogas apreendidas. Esse foi o resultado de uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa segunda-feira (21), em Sobral, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Sobral, para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

Após denúncias feitas à Regional de Sobral, sobre a prática de tráfico de drogas na região, equipes do Núcleo de Drogas e de Homicídios, com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência da Região Norte (NAI), saíram em diligências, com o objetivo de averiguar a veracidade das informações. Durante o trabalho, os agentes avistaram um veículo modelo Siena de cor prata que, segundo relatos, era utilizado na comercialização de entorpecentes na região.

Os policiais seguiram o referido automóvel e quando o mesmo parou em frente a uma casa, situada nas proximidades do distrito de Patos, foi realizada a abordagem por parte dos agentes de segurança. Dois homens estavam no carro, sendo um deles identificado como Francisco Leandro Coelho Rocha (28), também conhecido como “Magrim”, com antecedentes por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e receptação; e o outro como Rosiel Rodrigues de Lima (32), sem antecedentes criminais. A equipe da Regional entrou no imóvel acompanhada do suspeito e durante vistoria foram encontrados 5,230 kg de maconha, divididos em quatro tabletes. Também foi encontrada uma pequena porção de crack.

Dando continuidade às buscas, os policiais seguiram para outra casa onde encontraram mais 1,6 kg de crack, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, R$ 498 em espécie e o automóvel modelo Siena, de placas HYQ-2645. De acordo com a Polícia, Rosiel Rodrigues seria o responsável por fazer a guarda do material ilícito.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos e ambos, junto com o material apreendido, foram levados para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Francisco Leandro e Rosiel Rodrigues foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e na lei de organização criminosa.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/