A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 25 de abril deste ano, em Camocim, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A vítima, identificada como Manoel Roberto de Araújo (56), trabalhava como vigilante em uma empresa de pesca, e foi morta a pauladas em seu lugar de trabalho.

Após 13 dias de investigação, equipes da Delegacia Regional de Camocim chegaram aos nomes de Jeferson Antônio Pereira Braga (19), com antecedentes criminais por tráfico; e Fábio Araújo de Carvalho (33), que já esteve preso por furto. De posse de mandados de prisão, a equipe comandada pelo delegado Herbert Ponte seguiu até os endereços onde a dupla estaria.

Jeferson foi encontrado na Rua Moisés Cavalcante. Já Fábio foi encontrado pelos policiais na Rua Esplanada do Porto, próximo ao local onde aconteceu o crime. Durante o trabalho policial foi apreendido um simulacro de pistola e uma pequena quantidade de drogas. Os dois foram levados para a Regional de Camocim, onde foram autuados por homicídio e tráfico de drogas.

O caso

O crime aconteceu no último dia 25 de abril, na Rua Esplanada do Porto, no bairro Coqueiros, local onde funcionava a empresa de pesca onde trabalhava o vigilante Manoel Roberto de Araújo. O homem foi agredido a golpes de madeira por dois homens, que, segundo o que foi apurado nas investigações, tinham como objetivo roubar o salário que a vítima tinha recebido.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/