Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), desencadeada pela Delegacia Municipal de Morada Nova, com apoio da Delegacia Regional de Russas, resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão na região. Duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas em flagrante durante os trabalhos policiais. A ação aconteceu na sexta-feira (26), nos municípios de Ibicuitinga e Morada Nova, ambos na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Após investigações acerca de crimes de homicídios e organização criminosa, os agentes de segurança iniciaram diligências na região, quando se depararam com dois suspeitos que estavam localizados em uma residência situada no bairro Centro, em Ibicuitinga. No imóvel, estavam um homem de 18 anos, com passagem pela Polícia quando menor de idade, e uma mulher de 23 anos, sem antecedentes criminais. A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa

Ainda durante as diligências, dois aparelhos celulares, R$ 400,00 em dinheiro, 2,60 gramas de cocaína e sacos plásticos para o preparo de drogas foram apreendidos. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Morada Nova, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber