Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil, prendeu em flagrante delito, na tarde de hoje, 11.11.2019, o indivíduo Francisco Antônio Moreira dos Santos, Vulgo “PICA” de 48 anos, o qual é suspeito de ter cometido um furto de uma máquina esmerilhadeira/lixadeira em um comércio de venda de material de construção, localizado no município de Quixeramobim/CE.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência na tarde de hoje, e a Polícia Civil, assim que tomou conhecimento do caso, realizou inúmeras diligências para localizar o autor do crime, bem como recuperar o objeto subtraído, o qual possui um valor de mercado de aproximadamente R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). O preso foi autuado em flagrante pelo crime de furto e não foi arbitrada fiança, tendo em vista que o autor é reincidente na prática delituosa, possuindo uma extensa ficha criminal por crimes patrimoniais (furto/roubo).

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/