Um homem foi preso em mais uma ação de combate à criminalidade realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial (DP). A prisão aconteceu, nesse sábado (28), no bairro Barroso, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Durante a ofensiva policial foi apreendido um simulacro de arma de fogo, drogas e materiais ilícitos que configuram a prática do tráfico de entorpecentes.

O trabalho foi iniciado logo após os policiais civis receberem denúncias anônimas sobre uma residência, localizada na Rua 14, onde indivíduos estariam realizando o tráfico de entorpecentes. Ao chegarem ao local indicado, Edson da Silva Nascimento (21), com passagens por receptação, foi encontrado.

Após buscas serem realizadas na residência, a Polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, dez saquinhos de maconha, um aparelho celular, vários rolos de plástico filme, um som automotivo, cartões de crédito e a quantia de R$ 100.

Diante dos fatos, o homem conhecido como “De menor” foi levado junto com o material apreendido para a delegacia que cobre a região. Na unidade policial, Edson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil agora realiza diligências para localizar e prender outro homem, conhecido como “Vidinha”, que seria comparsa do Edson.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/