A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio das equipes da Delegacia Regional de Iguatu, desenvolveu uma ação que resultou no cumprimento de um mandado de prisão de mais um homicida. João Pedro Tavares de Almeida (22), sem antecedentes criminais, capturado nesse sábado (17), é suspeito de ter matado um homem dentro de um motel em Iguatu.

Segundo investigações policiais, João Pedro teria matado, no último dia 12, Jurandi da Silva Araújo (41), no interior de um motel. Durante as diligências foram ouvidas várias pessoas e realizado um serviço de inteligência, com levantamentos policiais, chegando assim, a identificação do autor do crime.

Durante as buscas, os agentes de segurança localizaram o infrator no município de Canindé, onde o mesmo confessou o crime e em seguida foi dado voz de prisão ao indivíduo. Durante as diligências, a Polícia recuperou objetos pessoais da vítima que tinham sido subtraídos. João Pedro foi levado à Delegacia Regional de Iguatu, e agora, se encontra à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/