Uma ofensiva em combate à violência contra a mulher, coordenada pela Delegacia municipal de Morada Nova da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou na prisão de dois homens, ambos por descumprirem as medidas protetivas. As capturas ocorreram, na última segunda-feira (23), em Morada Nova – município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

As prisões, por força de mandado de prisão preventiva, foram expedidos pelo fato de haver indícios de que os suspeitos infringiram dispositivos da decisão que os proíbiam de se aproximarem das vítimas e seus familiares. A primeira ação ocorreu em desfavor de um homem de 45 anos, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. O investigado foi preso no bairro Dois de agosto, em Morada Nova.

Já o segundo mandado de prisão foi cumprido em desfavor de um suspeito de 44 anos, sem antecedentes criminais. O homem estava em sua residência, situado no bairro Centro, no momento da captura. Eles não resistiram a ofensiva policial. Agora, os homens se encontram em uma unidade prisional.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber