Policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça efetuaram a prisão de uma mulher, na noite dessa quarta-feira (20), suspeita de traficar entorpecentes no município situado na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Em um dos cômodos, os profissionais de segurança encontraram alguns papelotes de cocaína, que confirmaram a realização do delito. O fato ocorreu no bairro Vila Betânia.

Em diligências em até o local, a equipe da Polícia Civil abordou a mulher identificada por Tais Cristina Vieira da Silva (21), que não possuía antecedentes criminais. Na propriedade, os policiais realizaram buscas que culminaram nas apreensões de 18 papelotes de cocaína prontos para serem comercializados. Ainda conforme as apurações, foi identificado que a mulher realizava a traficância junto a um comparsa, que já havia sido preso, anteriormente, pelo mesmo crime.

Taís foi encaminhada para a sede da Delegacia Municipal, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Agora, a Polícia Civil mantém as investigações na cidade, visando identificar outros envolvidos em ações criminosas.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/