A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, cumpriu dois mandados de prisão preventiva por tentativa de homicídio em desfavor de pai e filho, na manhã desta quarta-feira (15). O pai foi capturado em Itapajé, enquanto o filho em São Luís do Curu, municípios pertencentes às Áreas Integradas de Segurança 17 e 11, respectivamente. O crime pelo qual eles são investigados ocorreu em dezembro de 2019, na zona rural de Itapajé.

Os indivíduos identificados como Antônio Francisco Robério Cardoso de Sousa (43) e Daniel Pinto de Sousa (21), pai e filho, ambos sem antecedentes criminais, foram presos por envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um homem. O caso ocorreu no dia 1° de dezembro de 2019, quando a vítima foi surpreendida pelos indivíduos após uma discussão em via pública. Os suspeitos agrediram o homem com a intenção de matá-lo, como apontam as investigações.

Diante dos fatos colhidos durante o trabalho policial, a autoridade policial representou pela prisão da dupla, cujo mandado foi cumprido hoje. Eles foram encaminhados para uma unidade prisional e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações, com objetivo de desvendar a motivação do crime.

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber