Dando continuidade às ações de combate a criminalidade em Quixeramobim, no Sertão Central, a Polícia Civil prendeu um traficante de drogas e apreendeu uma vasta quantidade de substância entorpecente (Cocaína) já preparada para a venda. A ação foi desencadeada pela Delegacia da Polícia Civil local nesta Quinta-feira, dia 30 de Janeiro, na Rua Luis Siqueira, 128, no Bairro José Airton Machado.A prisão do acusado foi em flagrante delito de tráfico de drogas.

A Polícia Civil já vinha investigando o suspeito e apreendeu vários invólucros de cocaína já preparados para a venda, bem como demais objetos. Esse indivíduo foi preso pela primeira vez. Foram apreendidos pelos policiais civis mais de 100 invólucros de cocaína, de tamanhos variados, a quantia de R$ 394,00 em espécie, aparelhos celulares e apetrechos utilizados para o tráfico de drogas. A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do número (88) 9.9325-3627, e garante o sigilo da informação.

Vale ressaltar que dando continuidade às ações de combate a criminalidade em Quixeramobim, a Polícia Civil cumpriu mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo suspeito de ser traficante de drogas. A ação policial se deu na última quarta-feira dia 29/01, na Rua Francisco Holanda Dias, 249, no Bairro José Airton Machado.

O suspeito foi identificado como sendo traficante de drogas. Ele já foi preso pelo mesmo crime (tráfico de drogas) no ano de 2019. Foi apreendida a quantia de R$ 1.465,00, aparelhos celulares e apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.

Com informações Alexandre Lopes/ Quixeramobim é Notícia

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/