Rafael Martins do Nascimento, 23 anos, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) após investigações visando elucidar o roubo de uma carga de cosméticos, registrado no bairro Passaré, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O trabalho policial foi deflagrado por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na última quinta-feira (17). As informações foram divulgadas em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (21), na sede da especializada.

Após as vítimas noticiarem o crime por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Civil iniciou um trabalho de inteligência que culminou na localização do veículo utilizado no roubo. O Fiat Siena foi encontrado estacionado em uma rua da mesma região onde ocorreu o roubo, na última sexta-feira (18), um dia após a ação criminosa. Após a apreensão do veículo, a equipe de polícia judiciária chegou até “Rafael Bocão”, como é conhecido o indivíduo preso que já responde criminalmente por roubo.

Ao ser questionado, ele confessou que havia participado como condutor do carro utilizado na subtração da carga. Com a prisão dele, os investigadores chegaram até um imóvel onde estaria parte do carregamento que foi recuperada, avaliada em R$ 23 mil. As diligências se estenderam para outros imóveis na Capital, onde os policiais civis colheram mais informações acerca dos demais envolvidos na ação criminosa.

Rafael foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, onde foi autuado em flagrante por roubo. A Polícia Civil segue em diligências em busca dos outros partícipes do delito.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber