Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, resultou na prisão de um homem em flagrante pelo crime de receptação, além das apreensões de 36 celulares, entre eles, aparelhos oriundos de roubo. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (26), em Baturité, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará.

Após uma investigação sobre a localização de aparelhos celulares roubados, a equipe de policias civis da Delegacia Regional de Baturité, chegou até um homem identificado como Rafael Neri Correia (31), com antecedentes criminais por crime contra a propriedade imaterial.

Segundo os agentes de segurança, o homem possuía uma loja no centro de Baturité, onde comercializava celulares e acessórios. Durante as diligências, foi localizado, na residência do suspeito, um celular oriundo de roubo, e também uma mochila com diversos aparelhos, que o suspeito alegou ter adquirido de pessoas desconhecidas, em Fortaleza.

Diante dos fatos, Rafael foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O indivíduo agora encontra-se à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/