Polícia diz que jovem foi morto por dupla em Iguatu, para um ritual de magia negra

Na última sexta-feira (18), a pessoa de Jheyderson de Oliveira(JHEY OLIVEIRA – 25 anos) desapareceu e não deixou vestígios. A população iguatuense realizou manifestações nas redes sociais, a fim de divulgar a foto do jovem e a família procurou a Polícia Civil para registrar o fato.

A equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil Iguatu iniciou as diligências e nesta quarta-feira (23) conseguiu localizar o corpo do jovem Jhey Oliveira. O corpo estava escondido em uma cova com mais de 01 (um) metro de profundidade e distante cerca de 10 (dez) metros de uma residência, localizada no Sítio Canto, Distrito de Suassurana, em Iguatu. A equipe realizou algumas buscas na residência e encontrou vários livros de magia negra e ocultismo, um revólver calibre 38 municiado, duas cápsulas calibre 38 deflagradas, o aparelho celular da vítima, esculturas de entidades relacionadas ao ocultismo, um crânio humano, além de outros objetos relacionados a rituais satânicos. Durante a ação policial, as pessoas de Roberto Alves da Silva (41 anos) e Gleudson Dantas Barros (30 anos) foram presas em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo.

A arma de fogo apreendida no local

Pelo que foi apurado até o momento, a motivação do crime está relacionada a rituais de magia negra, tendo em vista que os dois infratores são praticantes desses rituais. O corpo do jovem Jhey Oliveira foi desenterrado com o apoio do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o IML (PEFOCE), a fim de ser realizada a necrópsia. No mais, os infratores serão encaminhados para a Cadeia Publica de Iguatu onde aguardarão o julgamento atrás das grades e a Polícia Civil irá concluir as investigações, com o intuito de elucidar o crime em todos os detalhes.

Fonte Iguatu Net.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *