Na manhã desta quinta-feira dia 08/08/2019, por volta das 06h25min uma equipe policial recebeu informações via 190 de que havia um corpo sem vida localizado no “Setor 1” já próximo a entrada do “Setor 7”; Zona Rural de Morada Nova/CE, onde foi constatada a veracidade dos fatos, que se tratava de um homem identificado como O. M. P., com ferimento contundente na região da cabeça onde a mesma se encontrava desfigurada não sendo possível identificar a arma do crime segundo a equipe da PEFOCE que chegou ao local.

Logo após a polícia recebeu informações de um outro corpo a aproximadamente 04 km do primeiro local, localizado na “Manga do Denox” onde foi localizado um corpo de um outro homem identificado como J. M. J. N., com ferimento na região da cabeça sendo possível visualizar uma perfuração de entrada. 

Próximo ao corpo se encontrava um balote deflagrado de calibre 12, e que o mesmo portava uma faca em sua cintura, já apresentava alguns vermes na região do braço, estando próximo ao corpo uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha. Foi pedido apoio da  Polícia Civil para resguardar os locais até a PEFOCE recolher os corpos para o IML da cidade de Russas.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/