Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na apreensão de três pistolas e drogas, além da prisão de um homem. A ação ocorreu, no início da tarde desta sexta-feira (24), no bairro Marechal Rondon, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) de Caucaia.

Denúncias anônimas levaram a composição do CPRaio para uma residência na Rua do Campo dos Cariocas, no bairro Marechal Rondon. A Informação dava conta que o local servia como depósito de armas e drogas. Ao chegar ao local, um dos moradores deu permissão aos policiais militares para entrar no imóvel. Durante as vistorias, os PMs encontraram armas e drogas. Com base no que foi localizado, foi dada voz de prisão a Francisco Wisdon Belém Linhares (20), o “Dondon”, sem antecedentes criminais.

No total, a Polícia apreendeu três pistolas, sendo duas calibre .40 e outra 380, além de munições, meio quilo de crack e três quilos de maconha. Todo o material apreendido e o preso foram encaminhados ao 18º Distrito Policial (Jurema), onde Wisdon foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/