encerrou uma festa clandestina durante a madrugada deste domingo (14), no sítio Tranqueira, zona rural de Quixeramobim.

De acordo com imagens divulgadas pela Secretaria de Saúde de Quixeramobim, dezenas de pessoas estavam aglomerando, ingerindo bebida alcoólica e sem qualquer precaução contra a Covid-19. Os policiais e uma equipe da Secretaria de Saúde chegaram ao local por volta de 1h. As imagens divulgadas pela pasta mostram que a festa contou até com a presença de um paredão de som.

Vídeo divulgado pela Secretaria de Saúde de Quixeramobim mostra festa clandestina sendo encerrada.
As ações das forças de segurança no município de Quixeramobim foram intensificadas durante esse fim de semana que, em tempos normais, marcaria o início do período carnavalesco. Estabelecimentos localizados na sede, como também na zona rural, foram inspecionados para que o funcionamento até às 22h fosse cumprido.

“A segunda noite [sábado, 13] da operação de combate à Covid-19 no período do carnaval aqui no município de Quixeramobim foi de muito trabalho. A equipe da Secretaria de Saúde contou com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito, das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros”, informou a Secretaria de Saúde em nota.

Fonte Sertão Redaçâo


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber