A Polícia Militar identifica e prende mais um acusado de participação de assaltos em postos de combustíveis em Quixeramobim

 

A Polícia Militar identificou e prendeu mais um acusado de assaltos em postos de combustíveis em Quixeramobim (Foto o Secretário do Povo)

 

Informações dão conta de que nesta segunda-feira (21), às 11h40min a viatura CP-9171, receberão a informação que o suspeito que teria realizado roubo no Posto de Combustível Nunes, estaria na residência de seu pai situado no Alto da Balança na estrada do Canecão.

Com base nas informações a viatura se deslocou até o local informado e ao chegar foi encontrado o suspeito sendo identificado como Francisco Clenilton dos Santos Martins. vulgo “NENÉM” de 23 anos.

O mesmo ao ser indagado pelos policiais militares sobre o roubo, o mesmo confessou que ele teria realizado o roubo e com o mesmo foi encontrado o celular de marca LG também roubado do frentista no posto, com base nos fatos foi dado voz de prisão ao individuo e conduzido a Delegacia Municipal de Quixeramobim onde foi tomado as medidas cabíveis.