Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso, nesse domingo (12), durante ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na cidade de Morada Nova, pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Na ocasião, os militares apreenderam uma mochila contendo entorpecentes como cocaína e crack. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os policiais foram acionados via rádio para atenderem a uma ocorrência em um imóvel situado no bairro São Francisco, referente a uma possível briga de casal. Após colher as primeiras informações, a composição seguiu até o local indicado. Ao chegarem ao endereço citado na denúncia, parte da equipe entrou em contato com o proprietário dos apartamentos e subiu até a residência em questão, enquanto outros policiais permaneceram na rua.

Durante a ação, os policiais que ficaram na parte externa perceberam que um indivíduo arremessou uma mochila em direção a uma casa que fica em frente aos imóveis para locação. A bolsa foi interceptada pelos PMs, que a revistaram e encontraram uma quantidade de cocaína e outra de crack. Após isso, os militares subiram ao apartamento, onde encontraram uma mulher e um homem. A equipe revistou o local e encontrou porções de crack divididas, dentro de uma sacola em cima do guarda-roupas, além de tesoura, papel filme, uma balança de precisão e um frasco contendo creatina.

Questionada sobre o material encontrado, a mulher informou não ter conhecimento que a droga estava na casa. Já o homem, identificado como Thiago Souza Martins (22), disse ser o responsável pela droga e os demais ilícitos. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas, unidade plantonista da PCCE responsável pela região, onde Thiago foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Já a conduzida prestou depoimento e foi liberada por não haver comprovação de sua participação na atividade ilícita.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/