A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesse sábado (28), um homem suspeito de matar a esposa na zona rural de Missão Velha, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O autor do crime, identificado como Cícero João da Silva (50), com alcunha “Champrão”, foi capturado pela PMCE e encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Ele negou o crime e relatou que sua esposa, Maria Marta de Oliveira Mesquita (42), havia se machucado na sexta-feira (27) devido a duas quedas em casa e que teria saído com ela, enrolada dentro de uma rede, para ter acesso a um carro na estrada com o objetivo de levá-la ao hospital.

No entanto, o laudo cadavérico concluiu que a vítima foi atingida com um objeto contundente na cabeça. Ao encontrar familiares da vítima, que constataram o óbito e passaram a acusá-lo, o suspeito fugiu do local e foi localizado horas depois em um matagal na região. O homem já possuía antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, ameaça e dano. Ele foi autuado por feminicídio e encontra-se à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/