Por volta das 13h40min desta terça-feira dia 23/07/2019, policiais do POG da 3ªCIA/9ºBPM (EQUIPE DELTA), receberam denúncias via 190 de que o indivíduo conhecido como Narcélio estaria vendendo drogas e andando armado na localidade de Currais, Ibicuitinga, precisamente na casa da Maria preta, mãe do Alisson, velho conhecido da Polícia.

Diante da denúncia, a equipe fez deslocamento ao local indicado e ao se aproximarem, avistaram a pessoa de Narcélio, que desobedeceu a ordem de parada para abordagem, tentando empreender fuga, tendo, após capturado, resistido violentamente à ação policial.

Na continuidade das diligências, devidamente autorizados, foi encontrado na residência indicada 01 colete balístico e 01 espingarda calibre 12mm, com 07 munições intactas de calibre 12mm, no quarto do Alisson. Foi então realizado patrulhamento com intuito de localizar Alisson, sendo o mesmo sido localizado nas proximidades, e após indagações negou ser a arma e o coletes de sua propriedade.

Na Delegacia, Bento Narcelio Bezerra da Costa Júnior assumiu a propriedade da arma e colete, tendo sido autuado em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e resistência.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/