Neste sábado dia 31/08/2019, por volta das 06h00min a composição de serviço foi procurada por populares informando um arrombamento seguido de roubo a uma residência no sítio Santa Rita, a composição de serviço com o apoio da Guarda Civil Municipal, se deslocou até o endereço informado, e munidos de informações repassadas por uma das vítimas, a Sra. F. D. que reconheceu um dos autores, foram até a residência de V. R. de A., 16 anos. O mesmo confessou a participação no crime e indicou mais 3 autores que agiram junto com ele, sendo os mesmos:

R. M., 38 anos, residente também no sítio Santa Rita;

de L. A., 18 anos, natural de Boa Viagem;

Antônio Nilton Rodrigues Alves, 25 anos, natural de Pedra Branca. 

Sendo os dois últimos, residentes no sítio Catolé, zona rural de Boa Viagem. Os 04 elementos arrombaram a porta da casa da vítima F. D. e com uso de uma faca e ameaça de atear fogo na casa, subtraíram uma motocicleta da placa PMH-3108 que foi localizada escondida no matagal a aproximadamente 300 metros da residência da vítima, 02 aparelhos celulares e 01 TV da marca Philco que também foram localizadas pelas próprias vítimas.

Após recuperar todos os bens, a composição conduziu todos os infratores e as vítimas para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/