Neste domingo dia 26/05/2019, por volta das 20h30min, a equipe do POG 3ªCIA/9ºBPM (Destacamento de São João do Aruaru) foi informada que havia ocorrido um roubo de um veículo na Localidade de Lagoa Funda, Zona Rural de Morada Nova – Ce, nas proximidades da entrada da Bo’água (Localidade). A vítima informou que teve o automóvel FIAT/PALIO ELX FLEX, 2005/2006, AZUL, PLACA: HWO -**** de Ibicuitinga – Ce roubado por dois homens armados, que  chegaram ao local em uma motocicleta HONDA/XRE 300, 2016/2016, PRETA, PLACA: POB – 0840, de Maranguape – Ce, efetuaram o roubo e seguiram no sentido de São João do Aruaru.

A composição fazia as buscas seguindo no sentido da localidade informada, quando cruzou com o veículo roubado, momento em que realizou o retorno com o objetivo de realizar a abordagem. Ao iniciar o acompanhamento ao veículo, percebeu-se que havia uma motocicleta dando apoio aos criminosos. Os indivíduos perceberam o acompanhamento policial e empreenderam fuga, passando a atirar contra a composição, vindo um dos disparos efetuados pelos mesmos a atingir o pára-brisa da viatura 9153.

Após o confronto, os elementos abandonaram os veículos e fugiram no mato. Alguns momentos depois foi localizada no Distrito de Bastiões, a 5 km do local onde os veículos foram abandonados, o mesmo informou que foi rendido na BR – 116, nas proximidades do Km 101, e que dois elementos armados disseram que queriam a motocicleta acima especificada para realizar um roubo, e o amarraram próximo ao rio na Localidade de Aruaru.

O mesmo ainda informou que conseguiu se soltar das amarras e que estava naquele distrito pedindo algum morador para que ligassem para a Polícia Militar. Diante disso, foram apresentados na Delegacia de Morada Nova os veículos recuperados, sendo as vítimas ouvidas pela Autoridade Policial. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar os responsáveis pelo crime.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/