Por volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira dia 22/01/2020 populares ligaram para a polícia e informaram que na localidade Tanques, distrito de Dom Maurício, município de Quixadá, havia o corpo de uma mulher morta às margens da estrada. A composição da viatura R02 compareceu ao local e constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como G. H. A. B., 45 anos, residente no bairro São João, Quixadá/CE.

Segundo os policiais, a vítima se encontrava despida e com várias lesões na cabeça e por todo o corpo, provavelmente causadas por pedradas. A Perícia Forense compareceu ao local juntamente com o Rabecão, onde o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML de Quixeramobim. Foram iniciadas buscas com várias equipes, inclusive a aeronave Fênix 03 do Ciopaer, bem como a Polícia Civil da Delegacia Regional de Quixadá, e já por volta  das 15h00min o ST PM, ligou solicitando apoio, pois os acusados estariam próximo a sua residência localizada na Serra da Palha, município de Choró.

De pronto uma composição da Polícia Civil compareceu ao local e se juntou ao solicitante, ST PM, e conseguiram prender um dos acusado de nome R. A. DE S., vulgo “Linha”, 54 anos. O mesmo confessou ter matado a vítima a pedradas juntamente com seus dois comparsas identificados apenas como , P. e P. S. e que estes se encontravam embrenhados na mata em fuga.

As equipes policiais se encontram realizando diligências com intuito de localizar e prender os dois acusados que se encontram foragidos. O acusado preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para ser realizado o flagrante pelo bárbaro crime praticado.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/