O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Legenda: Jovem foi assassinado em calçadão da Av. Beira-Mar, em Fortaleza.

Segundo frequentadores da área, o rapaz vivia em situação de rua. O homem morto identificado apenas como Cafuringa, sabe-se que ele é natural de Quixeramobim. De acordo com o perito forense Pedro Amaro, a vítima apresentava lesões contundentes na região da cabeça possivelmente provocadas por uma grande pedra de paralelepípedo. A pedra estava ao lado do corpo do jovem no calçadão.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social , após receber informações sobre o suspeito do crime, as buscas foram iniciadas com o intuito de localizar o criminoso. Após buscas, Joserisse Mendes do Nascimento foi identificado e conduzido para a sede da especializada. Conforme as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento entre vítima e agressor devido o consumo de entorpecentes.

O suspeito informou um nome falso para a polícia no momento da prisão. Contra Joserisse, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e falsidade ideológica, além de ter o mandado de prisão que estava em aberto, cumprido.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber