Nesta segunda-feira dia 22/10/2018 por volta das 01h30min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando que havia ocorrido um feminicídio na localidade de Carauno, cerca de 20 km da cidade de Quixeramobim-CE. A composição da viatura 9401 foi acionada para o local e ao chegarem comprovaram a veracidade da informação, a vítima foi identificada como sendo Taciana Santana, residente no Sitio Mosquito do Marreiro.

Segundo informações colhidas no local do sinistro, a vítima foi abordada por seu ex-companheiro identificado como sendo J. J. D. M, o mesmo foi até a casa da vítima, quando sacou de uma faca vindo a desferir vários golpes contra a mesma. A vítima ainda correu para o interior de sua residência sendo perseguida pelo agressor que continuou a desferir golpes contra a mesma na presença de seus filhos. Em seguida o acusado saiu à procura do irmão da vítima dizendo que iria matá-lo, mas não conseguiu encontrá-lo.

Segundo informações do Perito da PEFOCE que compareceu ao local, a vítima apresentava 05  perfurações, sendo 02 nas costas, 02 no Abdômen e 01 no peito esquerdo. A viatura de serviço realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém até o presente momento o autor do crime não foi localizado. O Rabecão compareceu ao local e recolheu o corpo para conduzir ao IML de Quixeramobim.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/