Quadrilha agiu com violência ao assaltar mercantil na zona rural de Ibaretama.
A Polícia está à procura de uma quadrilha que assaltou na manhã da última sexta-feira (5) funcionários e clientes de um estabelecimento comercial localizado no distrito de Piranji, na zona rural de Ibaretama, à margem da BR-122.

A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do mercantil. A partir delas a equipe do Núcleo de Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia Regional da Polícia Civil em Quixadá pretende identificar e prender a quadrilha.

Os bandidos chegaram em duas motocicletas, portando armas de fogo. Eles roubaram os celulares e dinheiro da loja e ainda agiram com violência. O balconista levou uma coronhada na cabeça e a caixa foi derrubada no chão.

Os outros dois assaltantes aguardavam em duas motocicletas. A quadrilha levou pouco mais de um minuto para roubar o dinheiro do caixa e as carteiras e telefones celulares de três clientes.

A Polícia Civil solicita a quem puder identificar os criminosos ou dar conhecimento do paradeiro deles, informar anonimamente através do Whats App (88) 9 8821 6771. O sigilo é garantido.

Com informações Diário Sertão central

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/