Polícia realiza prisão de acusado de violência doméstica

Por volta das 13h30min deste sábado dia 02/11/2017, uma mulher de nome A. F. do N. S., 23 anos, chegou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá sangrando e dizendo que tinha sido agredida pelo seu companheiro, o Sr. F. N. de O. N., 20 anos, em sua própria residência.

A equipe policial da viatura 1275 se dirigiu juntamente com a vítima ao endereço da mesma e prenderam o acusado. O mesmo foi levado ao IML para exame de corpo de delito, para posteriormente serem aplicados os procedimentos cabíveis.

 

 

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Quixadá 

Ainda na tarde deste sábado por volta das 16h30min foi recebida uma ligação informando que na Rua D, Bairro Carrascal II, havia no interior de uma casa em construção, uma motocicleta Fan preta abandonada e sem placa.

A composição da viatura 9141 compareceu ao local e constatou que tratava-se de uma motocicleta furtada conforme relatório 737 de 19 de Novembro de 2017 em Quixadá, de placa HXU7985, pertencente ao Sr. F. F. A., 41 anos. O proprietário foi avisado e a motocicleta foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para a devida entrega.