Por volta das 11h26min desta terça-feira dia 15/05/2018 a equipe de motopatrulhamento do RAIO 01 realizava patrulhamento de rotina no bairro Jaime Lopes e abordou três indivíduos depois da Passagem Molhada, próximo a cerâmica. Dois deles se tratam de menores de idade, o terceiro indivíduo se trata de R. de O. L. Ao ser realizada busca foi encontrado:

07 papelotes de maconha. totalizando 3gm;
24 pedras de crack totalizando 4gm;
05 pinos de cocaína totalizando 13 gm;
A quantia de R$25,00.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão aos indivíduos e foi pedido o apoio da viatura RD 1244 para conduzir os mesmos para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. Enquanto isso a equipe do RAIO fez o deslocamento até a Rua Antônio Henrique, Humberto Martins, para pegar os documento dos acusados, ao se aproximar do local foi avistado um indivíduo correndo, se evadindo rapidamente do local. O mesmo foi capturado e identificado como J. L. da S., que após ser abordado confessou onde a droga estava escondida. No local foi encontrado:

29 papelotes de maconha totalizando 3 gm;
23 pedras de crack totalizando 5 gm;
25 pinos de cocaína totalizando 16 gm;
A quantia de R$ 10,00 reais.

Foi dado voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para a aplicação dos procedimentos legais cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/