Nesta quarta-feira dia 24/10/2018 por volta das 12h30min a composição da viatura RAIO 01 estava fazendo patrulhamento de rotina quando recebeu informações, via 190, de que em uma residência na Rua José Lourenço Filho, no Bairro Padre Assis Monteiro, em Morada Nova-CE estaria ocorrendo um possível tráfico de drogas. A composição policial se deslocou até o local e encontrou F. T. G. C., que se declarou proprietária da referida residência e autorizou que fossem feitas buscas no local.

Ao entrar na residência, a composição encontrou A. R. S., que declarou viver maritalmente com a proprietária da residência. Ao realizar as buscas, foi encontrada no quarto uma quantia em dinheiro totalizando R$ 1.049,00, e na sala 13 trouxinhas de cocaína, totalizando 5,30g, uma balança de precisão e um celular da marca LG.

Os moradores da residência negaram que o material encontrado fosse de sua propriedade. Os mesmos foram apresentados juntamente com o material ilícito na Delegacia de Morada Nova-CE, onde A. R. S. assumiu toda a responsabilidade pela droga, sendo autuado por Tráfico Ilícito de Drogas.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/