Na tarde desta quarta-feira por volta das 16h30m o inspetor da cidade de Pedra Branca solicitou apoio dos Guardas Municipais para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio.

Segundo informações, um senhor conhecido como Zé Pintor teria sido vítima de uma tentativa de homicídio por parte de um indivíduo identificado apenas como Ronaldo, no Sítio Salgado, e que a arma de fogo havia sido emprestada por J. B. C. N., 51 anos.

O inspetor juntamente com os Guardas Municipais se deslocaram em uma viatura da Polícia Civil, e ao chegarem à casa de Ronaldo, o mesmo correu para o matagal ao avistar a viatura. Foi realizado busca na casa e foi encontrada uma bala clava e 6 munições de calibre 36 intactas e 2 deflagradas.

Logo após a composição se deslocou até a casa de J. B. C. N., onde foi encontrado uma espigada calibre 36, da marca Boito, além de algumas munições calibre 44. Foi dado voz de prisão ao senhor J. B. e o mesmo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Quixadá para serem aplicados os procedimentos legais cabíveis.