Neste domingo dia 07/07/2019, por volta das 17h45min, na rua Mozart Nobre, 280, bairro Alto Alegre, em Banabuiú-Ce, R. S. T. foi vítima de homicídio. Segundo sua própria mãe relatou, o mesmo era usuário de drogas, e logo teria sido perseguido pelos seus algozes que invadiram sua casa e o assassinaram com três tiros de revólver, sendo um no tórax, um na coxa esquerda e outro na cabeça.

De imediato uma viatura se deslocou para o local e se deparou com um indivíduo caído ao solo, lesionado a golpes de faca, próximo ao local do homicídio, o mesmo se tratava de W. R. S., com várias passagens pela polícia, ao seu lado se encontrava uma moto Honda Biz 125, cor vermelha. Ele foi socorrido imediatamente para o hospital local, onde foi medicado e ficou em observação médica, pois o mesmo havia sido lesionado com 08 perfurações a faca nas costas, 01 nas costelas lado esquerdo, e 03 na cabeça. Este indivíduo segundo populares, havia levado na biz o homicida para efetuar a execução e logo houve o revide da vítima que conseguiu lesioná-lo a faca antes de morrer pelos disparos efetuados por D. L. S., que responde por tráfico de drogas. 

W. R. S. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá pela viatura para os procedimentos legais. Vale ressaltar que W. R. S. foi transferido pela ambulância do SAMU para o IJF Ceará, medicado e orientado, passou a informar que havia mais dois indivíduos participando do cerco a casa da vítima, a fim de matá-lo, ambos irmãos, que conseguiram se evadir tomando rumo ignorado. Após ele repassar essas informações foi escoltado pela viatura para Fortaleza.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/