Nesta quarta-feira dia 12/02/2020, por volta das 14h30min, a equipe da viatura 3113 recebeu a informação via 190 de que um menor de idade estaria em uma rua em frente ao campo de futebol do Bairro PROURB, vendendo drogas ilícitas, O denunciante deu as características e a viatura se deslocou para o local, onde encontraram o elemento e após feita a abordagem encontraram uma balança de precisão no bolso do short do mesmo.

Os policiais perguntaram ao suspeito onde estaria a droga que ele estava vendendo e o mesmo respondeu que a droga estaria com uma mulher. Ao chegarem na residência avistaram 02 mulheres em frente da casa e resolveram abordá-las, em seguida avistaram uma mochila dentro da casa e ao abrir encontraram um pó branco envolto em um pedaço de plástico, um aparelho celular e uma quantia de R$ 184,00( cento e oitenta e quatro reais).

Ao serem perguntadas pelos policiais que material era aquele, as mulheres afirmaram que era cocaína e seria para ser vendida por uma pessoa que elas não conheciam. Foi apreendido 25g de substância análoga cocaína e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Morada Nova.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/