Nesta segunda-feira dia 30/12/2019, por volta das 11h00min, a polícia foi informada via 190 que estaria ocorrendo venda de drogas por um indivíduo chamado Davi no Bairro Várzea, mais precisamente na Rua Francisco Monteiro Maia. Ao chegar na residência sentiram um forte odor de Maconha,  bateram na porta e a senhora M. A. F. S. apareceu e a equipe questionou se estava havendo o consumo de droga pelo o odor que exalava. Foi solicitado a autorização para os policiais adentrarem na residência para realizar buscas e que a senhora M. A. prontamente oportunizou a entrada dos policiais.

De início foi localizado bitucas de maconhas, foi indagado se havia mais drogas na casa e a senhora declinou o local onde havia mais drogas. Os policiais encontraram enterrado no quintal 177g de maconha e Davi havia com ele R$ 38,00. Ao ser questionado disse que pegou a droga com um rapaz de nome J. apelidado de “C”., o qual informou que o cunhado dele também tinha drogas. Na residência de Carlos Daniel o mesmo não se encontrava, porém os familiares informaram onde ele trabalhava e a equipe policial foi buscá-lo.

Chegando no local, inicialmente Carlos Daniel não confessou mas depois de certa relutância, resolveu acompanhar os policiais e mostrar aonde a droga estava ocultada, enterrada na areia do rio, que fica próximo a residência. Havia aproximadamente 349 g de maconha prensada em um tablete, bem como uma balança de precisão enterrados na areia. Quando voltaram do leito do rio para a residência, a esposa de Carlos Daniel chamada F. T. foi indagava se havia algum ilícito , sendo dito por ela que Carlos Daniel fazia depósitos na conta de um criminoso conhecido por “Favela” da GDE, que os elementos foram identificados como J. D. A. S., e o segundo preso trata-se de  C. D. R. M.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/