Na manhã deste sábado dia 15/02/2020, por volta das 07h00min, a equipe policial de serviço, dando continuidade às diligências acerca do roubo de um veículo FIAT STRADA, receberam uma denúncia via 190 informando que um dos indivíduos envolvidos no delito estava em um carro de transporte coletivo de pessoas. A equipe que estava com apoio de outras composições desde o dia anterior, acharam o suspeito no veículo de transporte coletivo, onde o mesmo informou sobre os outros envolvidos.

Outro participante, por volta das 14h00min, foi localizado em uma escola abandonada no açude Barbatão, estrada nova, sendo apreendida com o mesmo uma PT calibre 380 com um carregador com capacidade para 19 munições que estava com 10 munições não deflagradas e um colete balístico. O mesmo tendo confessado a participação no delito, informou existência de armas na casa de um elemento em São João do Jaguaribe.

Os policiais se deslocaram para a casa indicada pelo elemento, e em uma casa abandonada usada pelo grupo para esconder produtos de origem criminosa, foi encontrado 05 munições de calibre 12 e um Drone, usado para mapear a ação da polícia, além de uma moto com queixa de roubo. Os elementos foram apresentados a Delegacia de Russas para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/