Nesta terça-feira dia 03/03/2020, por volta das 13h30min, a equipe policial de serviço realizou uma abordagem na Rua Bartolomeu Aquino dos Santos, próximo ao colégio profissionalizante em que 02 indivíduos foram abordados depois de uma atitude suspeita em que um dos indivíduos se desfez de um embrulho quando percebeu a aproximação da viatura e que foi encontrado 06 “trouxinhas” de Crack e uma quantia de R$ 14,00.

O suspeito disse que aquela droga não pertencia a ele e sim ao indivíduo que estava com ele, segundo ele, se chama “F.” Ao ser indagado, F. disse que a droga era de R., o elemento que tentou se livrar da droga. F. também disse que vendia para R., e informou onde estaria escondida o resto da droga. 

Os PMs foram a um terreno no Bairro Nova Morada e no local, debaixo de um pequeno arbusto, encontraram uma sacola contendo 02 trouxas de drogas e uma balança de precisão que estavam em uma sacola plástica. No total foi apreendido 10g de Crack e 4,4g de Cocaína. Os elementos foram levados para a Delegacia de Morada Nova e autuados em flagrante por tráfico de drogas e ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/